Nota: As seguintes secções são intencionalmente deixadas em branco: AD-4.4, AD-4.5, AD-4.6, AD-4.7, AD-4.8, AD-4.10, AD-4.11, AD-4.13, AD-4.14, AD-4.15, AD-4.16, AD-4.17, AD-4.18, AD-4.19, AD-4.20, AD-4.21, AD-4.23 e AD-4.24.
LP51 — Beja
1 | Ponto de referência da pista de ultraleves e localização | LAT: 380337N LONG: 0075239W |
2 | Direção e distância do ponto de referência da pista de ultraleves ao centro da localidade que a serve | 4.5 KM a N de Beja |
3 | Elevação da pista de ultraleves e temperatura de referência | 188 M (617 FT) / NOT AVBL |
4 | Ondulação do geóide na posição de elevação da pista de ultraleves | NOT AVBL |
5 | Declinação magnética (data) / variação anual | 01° W (2022) / 0.17° decrescente |
6 | Operador da pista de ultraleves, endereço, telefone, fax, endereço de correio eletrónico e AFS | José Maria dos Santos Carvoeiras Barnabé
Rua Sebastião Jesus Palma, 65
7800-070 BEJA
Tel: +351 965 376 120 Email: [email protected] |
7 | Tipos de tráfego autorizado (IFR/VFR) | VFR |
8 | Observações | Aeronaves ultraleves |
1 | Operador da pista de ultraleves | HJ |
2 | Observações | PPR com 24H ao responsável |
1 | Utilização de sinais de identificação das posições de estacionamento de aeronaves, linhas de orientação dos caminhos de circulação e sistema de guiamento de estacionamento visual nas posições de estacionamento de aeronaves | NIL |
2 | Marcações e luzes da pista e dos caminhos de circulação | NIL |
3 | Barras de stop | NIL |
4 | Observações | WDI não iluminado |
Designações | Azimute verdadeiro | Dimensões das pistas (M) | Resistência do pavimento (PCN) e superfície das pistas e áreas de paragem | Coordenadas da soleira Coordenadas fim de pista Ondulação do Geóide | Elevação da soleira e maior elevação da zona de toque de uma pista de aproximação de precisão | Declive das pistas e áreas de paragem (SWY) |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |
16 | 154.27 | 500x12 | Solo Compactado | NOT AVBL | NOT AVBL | -0.4% |
34 | 334.27 | +0.4% |
Designações | Dimensões SWY (M) | Dimensões CWY (M) | Dimensões das faixas (M) | Área livre de obstáculos (OFZ) | Observações |
---|---|---|---|---|---|
1 | 8 | 9 | 10 | 13 | 14 |
16 | NIL | NIL | NIL | NIL | NIL |
34 |
Pista dentro da MCTR de Beja (LP-R51A).
Aeronaves em aproximação fora dos limites da MCTR, a ou acima de 1000 FT AGL, deverão contactar Beja APP FREQ 130.090 MHZ. Todos os movimentos dentro da MCTR requerem autorização de Beja TWR FREQ 130.415 MHZ. Mesmo não obtendo resposta, os pilotos deverão sempre efetuar uma transmissão às cegas contendo a seguinte informação: identificação da aeronave, posição, altitude, rumo e intenções do piloto comandante.