Nota: As seguintes secções são intencionalmente deixadas em branco: AD-3.4, AD-3.5, AD-3.6, AD-3.7, AD-3.8, AD-3.11, AD-3.13, AD-3.16, AD-3.17, AD-3.18, AD-3.19, AD-3.20, AD-3.21 e AD-3.22.
LPBA — BARLAVENTO ALGARVIO HOSPITAL (HLP)
1 | Ponto de referência do heliporto e localização | LAT: 370924N LONG: 0083227W |
2 | Direção e distância do ponto de referência do heliporto (ARP) ao centro da localidade que o heliporto serve | NOT AVBL |
3 | Elevação do heliporto e temperatura de referência | 49 M (160 FT) / NOT AVBL |
4 | Ondulação do geóide na posição de elevação do heliporto | 54 M |
5 | Declinação magnética (data) / variação anual | 03° W (2013) / 0.13° decrescente |
6 | Operador do heliporto, endereço, telefone, fax, endereço de correio eletrónico e AFS | Administração do Hospital Tel: +351 282 450 300 Diretor HLP Tel: +351 969 525 686 |
7 | Tipos de tráfego autorizado (IFR/VFR) | VFR |
8 | Observações | Voos de emergência médica |
1 | Operador do Heliporto | H24 |
2 | Observações | NIL |
1 | Marcações de aproximação final e descolagem | NIL |
2 | Marcações de caminhos de circulação, marcadores de caminhos de circulação no ar e marcadores de rotas de trânsito aéreo | NIL |
3 | Observações | Letra H Marcas de limite TLOF e FATO Sinal de identificação |
Designação | Tipo | Posição | Elevação Altura | Marcas e luzes | Observações |
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a | b | c | d | e | f |
NIL | Outro | NOT AVBL | NOT AVBL | Iluminada | WDI |
NIL | Edifício | NOT AVBL | NOT AVBL | Iluminados | Pontos mais elevados do edifício do hospital |
Tipo | Dimensões área de toque e descolagem (TLOF) | Azimutes verdadeiros (FATO) | Dimensões da FATO e tipo de superfície | Superfície e capacidade de resistência da TLOF | Coordenadas geográficas e ondulação geóide do TLOF e soleira FATO |
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1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |
Surface | 16 M diâmetro | Canal de aproximação: 036° (GEO) 039° (MAG) Canal de descolagem: 036° (GEO) 039° (MAG) | 28 Mx28 MAsfalto 10 TON | Asfalto NOT AVBL | 370924N 0083227W NOT AVBL |
Declive e elevação da TLOF e/ou FATO | Dimensõesda área de segurança | Dimensõesda área livre de obstáculos | Setor livre de obstáculos(OFZ) | Observações |
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7 | 8 | 9 | 13 | 14 |
49 M (160 FT) | 37 Mx37 M | NIL | NIL | NIL |
1 | Tipo, comprimento e intensidade das luzes de aproximação | Luzes de APCH nos dois canais |
2 | Tipo de sistema indicador de ladeira de aproximação visual | NIL |
3 | Características e localização das luzes FATO | NIL |
4 | Características e localização das luzes de aterragem | NIL |
5 | Características e localização da iluminação TLOF | NIL |
6 | Observações | Luzes de FATO e TLOF |
1 | Localização, características e horas de funcionamento do farol do heliporto | NIL |
2 | Localização e iluminação do indicador de direcção do vento (WDI) | WDI iluminado |
3 | Luzes da berma e da linha central dos caminhos de circulação | NIL |
4 | Alimentação secundária incluindo tempo de comutação para fonte de alimentação secundária | NIL |
5 | Observações | NIL |
Nome | Página |
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Carta de Aproximação Visual | |