Nota: As seguintes secções são intencionalmente deixadas em branco: AD-3.4, AD-3.5, AD-3.6, AD-3.7, AD-3.8, AD-3.10, AD-3.11, AD-3.13, AD-3.14, AD-3.15, AD-3.16, AD-3.17, AD-3.18, AD-3.19, AD-3.20, AD-3.21 e AD-3.22.
LP43 — PERNES (HLP)
1 | Ponto de referência do heliporto e localização | LAT: 392234N LONG: 0083942W |
2 | Direção e distância do ponto de referência do heliporto (ARP) ao centro da localidade que o heliporto serve | NOT AVBL |
3 | Elevação do heliporto e temperatura de referência | 29 M (95 FT) / NOT AVBL |
4 | Ondulação do geóide na posição de elevação do heliporto | NOT AVBL |
5 | Declinação magnética (data) / variação anual | 03° W (2013) / 0.13° decrescente |
6 | Operador do heliporto, endereço, telefone, fax, endereço de correio eletrónico e AFS | NOT AVBL |
7 | Tipos de tráfego autorizado (IFR/VFR) | VFR |
8 | Observações | Voos de combate a incêndios e protecção civil |
1 | Operador do heliporto | HJ |
2 | Observações | NIL |
1 | Marcações de aproximação final e descolagem | NIL |
2 | Marcações de caminhos de circulação, marcadores de caminhos de circulação no ar e marcadores de rotas de trânsito aéreo | NIL |
3 | Observações | Letra H
Marcas de limite TLOF e FATO Sinal de identificação WDI não iluminado |
Tipo | Dimensões área de toque e descolagem (TLOF) | Azimutes verdadeiros (FATO) | Dimensões da FATO e tipo de superfície | Superfície e capacidade de resistência da TLOF | Coordenadas geográficas e ondulação geóide do TLOF e soleira FATO |
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1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |
Superfície | 8 M diâmetro | NOT AVBL | 26 Mx20 M Asfalto | Asfalto NOT AVBL | 392234N 0083942W NOT AVBL |
Declive e elevação da TLOF e/ou FATO | Dimensõesda área de segurança | Dimensõesda área livre de obstáculos | Setor livre de obstáculos(OFZ) | Observações |
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7 | 8 | 9 | 13 | 14 |
29 M (95 FT) | 34 Mx26 M | NIL | NIL | NIL |
Nome | Página |
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Carta de Aproximação Visual | |